sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Principio da Inseparabilidade

Em um dos princípios da física quântica chamado de : Principio da Inseparabilidade, pressupõe que:

a partir do momento que duas partículas interajam, tenham contato, elas irão manter um vínculo que independe do espaço (lugar) ou tempo (se há 100 anos atrás ou a há 20)  estarão ligadas sempre...

Eu sei que muita gente torce o nariz a respeito de coisas que não entendem e por isso não acreditam..
Mas experiências foram feitas por cientistas na Rússia para entender essa premissa.

Após serem recolhidas amostras de leucócitos (glóbulos brancos) de vários doadores que entraram em contato um com o outro, essas células foram colocadas em uma sala com um equipamento de medição das alterações elétricas.

Um dos doadores foi colocado em outra sala e submetido a "estímulos emocionais“ provocados por vídeos que lhe causavam emoções fortes.

O DNA dos doadores foram colocados em um lugar diferente desse doador, afastado de sua visão, mas no mesmo prédio.

O doador do DNA foi monitorado simultâneamente através de medidas de ondas elétricas no decorrer da experiência em ele assistia aos vídeos e reagia emocionalmente a eles.

Fato => o DNA extraído do sangue dos doadores e levado a outro ambiente afastado deles, expressavam RESPOSTAS IDÊNTICAS E SIMULTÂNEAS ao doador, com altos e baixos do DNA, exatamente compatível com as emoções que foram registradas quando assistia a um vídeo com cenas tristes ou alegres.

Mediante a esse primeiro evento resolveram afastar mais e mais do doador das outras células doadas chegando a conclusão que esse “reconhecimento” poderia chegar a distancia de 80km um do outro sem diferença e sem atraso de transmissão!

Cientistas dizem que isto significa que as células vivas se reconhecem através de uma forma de energia, não reconhecida (ainda por muitos de nós) com antecipação.

Uma premissa que coaduna com esse princípio da física quântica. Isso foi provado cientificamente!
tá no google, quem quiser é só pesquisar mais...