mais um dia gostoso de chuva...
o final de semana foi intenso, a festinha de Victor, e o níver/gathering na casa da Sister Ana L, muitas emoções, hj fiquei um bagaço, levei Ana C. no bus, caraca! ela ainda ia pra Barra, foi bacana demais a gente voltar a dar "um boa noite, John Boy!", ficar tricotando até literalmente cair no sono, emendei na Curves, voltei pra casa, fui dar uma meia faxina, pq no final de semana não deu pra nada, e PÁ PUM! estalo na coluna, e mal estar febril direto!!!! ninguém merece!!!!
Mas tem suas compensações, a ética não me permite entrar em detalhes, pq o sigilo me obriga, envolve questões que afetam outras pessoas que eu não posso citar, mas ao ficar em casa, mesmo não passando bem, tive momentos muitos felizes, meu coração que já estava leve, pelo final de semana que passei com pessoas tão queridas, mais levitando ficou, pelo sentimento que fui envolvida, ao confirmar vínculos e realizações tão longamente cultivadas e fundamentadas.
Minha querida amiga Sílvia, descreveu minha escrita em nossos e-mails como bem particular e característica, Ione já tinha divertidamente mencionado observações que tenho feito de modo espontâneo, deixando fluir o tamanho do carinho que sinto por todos, apesar das adversidades que tenho atravessado (em busca da minha própria sanidade, até) ao longo de toda minha vida. Esse lado jocoso e divertido, é fruto de uma profunda visão da complexidade humana, de todas as nuances que possuímos, como o livro da Martha Medeiros, de loucas e santas, por reconhecer o profundo valor do que nunca tive, pelo respeito à vida e ao sagrado, e por isso mesmo, por reconhecer a seriedade disso tudo, poder brincar da maneira sincera e verdadeira como tenho feito.
E tem uma pessoa muito especial nesse mundo, que também tem recebido mensagens minhas, que sinto que tem gostado muito do que tenho escrito pra ela, mas isso também eu não posso entrar em detalhes... as crianças não poderiam ficar na sala, rs... Ricardo Boechat e José Simão!